CONTINUAR A COMPRAR

O seu carrinho está vazio

Aconselhamento Farmacêutico

O aconselhamento é o pilar central da nossa actividade de prestação de cuidados farmacêuticos.

Contacte-nos ou visite-nos para obter:

• Informação complementar à dispensa dos medicamentos prescritos pelo seu médico.
  • Uma avaliação dos seus sintomas, que permita detectar situações que necessitem de cuidados médicos.
  • A sugestão de medidas não farmacológicas, ou a indicação de um medicamento não sujeito a receita médica, nos casos em que tal se justifique.
  • Informação rigorosa e credível sobre um produto ou uma situação de saúde do seu interesse.

Entrega ao Domicílio

O seu pedido (medicamentos ou produtos de saúde) poderá ser efectuado de diversas formas:

E-Mail: através do endereço encomendas@farmaciaserrano.com

Telefone: através do 239 990 960

Fax: através do envio para o 239 995 390

No caso do pedido incluir medicamentos sujeitos a receita médica, deve enviar um fax com a receita.O original da receita será entregue ao farmacêutico aquando da entrega da encomenda.

Esta entrega é efectuada por um farmacêutico, estando garantidas as condições de transporte adequadas a cada medicamento ou produto de saúde. No domicílio será prestado o aconselhamento necessário.

Este serviço é gratuito. O pagamento dos produtos solicitados pode ser efectuado em dinheiro ou por multibanco, no acto da entrega.

As encomendas recebidas até às 12h serão entregues ao domicílio até às 19h do próprio dia .

As encomendas recebidas após as 12h serão entregues ao domicílio até às 13h do dia seguinte.

Ao fim-de-semana o seu pedido só será processada na segunda-feira.

Checksaude Colesterol

A medição deste parâmetro serve para avaliar o progresso da terapêutica antidislipidémica e nos individuos sãos para determinar o risco de desenvolvimento de doenças cardiovasculares e eventualmente a necessidade de instituir alguma terapêutica.

Rastreios Auditivos

Rastreios auditivos com periodicidade mensal levados a cabo por audiologistas.

Nos rastreios Auditivos são efectuados testes auditivo para determinar o grau de perda de audição – capacidade para ouvir diferentes sons, com níveis de intensidade diferentes.

Na posse destes dados o audiologista poderá dar-lhe conselhos sobre as diferentes opções, tratamento médico ou aparelhos auditivos.

Medição da Tensão Arterial

Porque uma Tensão Arterial não controlada é o principal factor de risco em doenças cardiovasculares, encontrará na Farmácia Serrano um farmacêutico disponível para fazer a sua medição sempre que necessário, mesmo diariamente se assim desejar.

Ao contrário do que a maioria das pessoas pensa a hipertensão não tem habitualmente sintomas e a única forma de saber se a pressão arterial está acima dos valores normais é medindo-a.

O valor ideal de pressão arterial, independentemente da idade e do sexo, deve ser inferior a 120/80 mmHg.

Recolha de Radiografias

Porque ajudar o próximo não tem data marcada, recolhemos as radiografias de que já não precisa, durante todo o ano.

A recolha é feita pela AMI, que utlizará os fundos gerados pela recolha e reconversão das radiografias nas suas acções humanitárias.

Participamos na Campanha de Reciclagem de Radiografias da AMI (Assistência Médica Internacional).

Se possui radiografias com mais de 5 anos, ou sem valor de diagnóstico, separe-as dos elementos de papel (envelopes, relatórios, etc.) e entregue-as na Farmácia Serrano.

Recolha de Medicamentos Fora do Prazo

A Farmácia Serrano preocupa-se com o meio ambiente e ciente dos riscos que o abandono de medicamentos nas lixeiras têm para a Saúde Pública, procede à recolha de medicamentos que não necessita ou estão fora do prazo, para que sejam devidamente eliminados por uma entidade externa.

Testes de Gravidez

Usamos testes profissionais sempre certificados e de elevado grau de confiança.

Este teste baseia-se na detecção de uma proteína (hCG) cuja concentração na urina permite determinar a existência ou não de gravidez.

A primeira urina da manhã é a mais adequada pela maior concentração, por isso venha cedo à Farmácia.