CONTINUAR A COMPRAR

O seu carrinho está vazio

CANSAÇO FISICO E MENTAL, ESQUECIMENTO E CONCENTRAÇÃO.

Hoje vamos falar um pouco sobre Tónicos para o cérebro.

Quase diariamente somos confrontados com essa pergunta:

-Dra. Dê-me qualquer coisa para Cansaço fisico e mental, esquecimento e concentração

Essa pergunta leva-nos a um mundo de comprimidos, xaropes, ampolas bebíveis e uma série de alternativas para este tema.

As circunstâncias sobre as quais nos levam a este pedido de ajuda, podem ser várias desde: noites mal dormidas, grande esforço intelectual, aproximação de testes e exames.

Dependendo da circunstância isso vai condicionar a nossa ajuda e a escolha do produto adequado para resolver e melhorar este estado.

Uma gama de produtos que eu gosto particularmente e é muito apreciada pelos nossos clientes é a gama ABSORVIT que além de ser totalmente natural também dá resposta à maioria das questões colocadas pelos nossos clientes.

Mas, então numa gama de produtos tão variada como é que eu escolha o produto certo para mim?

Esse é que é o grande desafio do farmacêutico e para isso precisamos da sua ajuda porque é o cliente que nos procura que vai ajudarmos a dar a solução para o seu caso.

No caso de uma situação em que existe um grande cansaço fisico e psicológico ( ex: estamos na queima das fitas e também tenho exames também) então neste caso está a precisar de algo que além de contribuir para um bom desempenho intelectual também contribui para ajudar na redução do cansaço e fadiga. Além disso, nestes casos é necessário uma acção rápida e que aumente rapidamente os nosso niveis de concentração.

A nossa escolha vai para ABSORVIT EXTRA-FORTE que se apresenta em ampolas bebíveis e deve ser tomada ao pequeno almoço durante pelo menos 10 dias. Pode fazer isso se tiver mais de 16 anos.

Mas se o seu caso for além desse cansaço descrito anteriormente for acrescido de desanimo e depressão, então o caso muda de figura pois a nossa escolha tem que se voltar para algo que ajude também nesta parte emocional que tão desajustada está nos dias actuais. Neste caso as nossas ampolas também têm que contemplar algo que ajude nos estados de angustia e ansiedade.

Então podemos ir buscar para si ABSORVIT SMART NEURO que é a escolha indicada:

Aqui também se trata de ampolas bebíveis e pode sempre usar uma vez ou duas por dia.

No caso de já ter alguma idade ou apresentar alguns lapsos de memória o melhor é dar algum reforço anti-oxidante e ajudar no envelhecimento cerebral.

Neste caso nada melhor do que optar por umas ampolas que tenham também alguma suplementação em Bacopa, Gingkobiloba, Coenzima Q10, , Resveratrol, Aminoácidos e alto teor de Manganês e vitaminas do complexo B, especialmente desenvolvido para o bem-estar cerebral em adultos a partir dos 50 anos de idade. ABSORVIT SMART 50+

Claro que a idade de 50 anos é meramente indicativa e qualquer pessoa mais jovem mas que apresente estes sintomas não se deve sentir exibido por encontrar escrito 50+ na caixa.

No caso de não gostar de utilizar ampolas bebíveis por causa do sabor tem sempre a oportunidade de suplementar com o único filho da gama que se apresenta em comprimidos que é o bastante conhecido ABSORVIT SMART PLUS ( que pode ser utilizado a partir dos 12 anos).

QUANDO TOMAR

  • Dificuldade de concentração e memorização em crianças, adultos e idosos;
  • Reforço das capacidades cognitivas e de aprendizagem;
  • Melhoria do rendimento intelectual;
  • Épocas de estudo e exames;
  • Períodos de elevado esforço intelectual;
  • Perda de memória esquecimento e concentração em idosos

Muito bem....já dei várias soluções para adultos e adolescentes e se forem crianças???

Quem já não ouviu falar de crianças desatentas, hiperactivas e distraídas??? Pois é ...também podemos arranjar uma solução para elas, pois como se costuma dizer " há de tudo como na farmácia".

As crianças assim como os adultos também precisam em determinadas alturas de uma ajuda na concentração e muitos pais procuram a farmácia para aconselharmos algo. Existe um xarope com sabor a manga que eles vão adorar.

Não só o sabor mas também a textura porque a espessura tipo "mousse" também é muito agradável .

Voltar