CONTINUAR A COMPRAR

O seu carrinho está vazio

PORTES GRATUITOS

Em Portugal Continental, para mais de 50eur (-5kg)

ENCOMENDAS EM 24h

Em Portugal Continental, para encomendas até ás 15h

O PRODUTO DO ANO! - ADVANCIS VITAMINA C + EQUINÁCEA©

O PRODUTO DO ANO! - ADVANCIS VITAMINA C + EQUINÁCEA©

No dia 15 de outubro de 2020 realizou-se a cerimónia dos Prémios Almofariz 2020. Os Prémios Almofariz são os prémios com maior notoriedade no setor farmacêutico, premiando as iniciativas e a inovação da Indústria Farmacêutica, mas também os farmacêuticos e os seus projetos mais relevantes.

E qual foi o prémio do produto do ano? O prémio do produto do ano foi atribuído ao Advancis Vitamina C + Equinácea© Comprimidos da Farmodiética. Este é um suplemento alimentar composto por equinácea, vitamina C, zinco e selénio, que tem como principal função o reforço do sistema imunitário.

 

Porquê vitaminas para reforçar o sistema imunitário?

O estilo de vida influência o sistema imunitário e a capacidade de defesa do nosso organismo contra vírus, bactérias, entre outros agressores externos. Alimentação incorreta, alterações no sono, ausência de exercício físico, stress e trabalho excessivo são alguns fatores que podem afetar e provocar o desequilíbrio do sistema imunitário, enfraquecendo-o.

Os suplementos e vitaminas são uma ótima ajuda para garantir o aporte suficiente dos nutrientes essenciais para o crescimento e desenvolvimento do ser humano, assim como, manter o sistema imunitário eficaz.

A linha de Advancis© beneficia da presença de selénio, vitamina C, equinácea, zinco e outros ingredientes ativos, potentes elementos para o fortalecimento do sistema imunitário, sendo uma ajuda importante na altura das gripes e constipações, rinites e tosse.

 

 

 

 

 

 

 

 

Constituintes do Advancis Vitamina C + Equinácea:

  • Vitamina C

A vitamina C é conhecida pelas propriedades de reforço imunitário, pois é essencial para vários processos, como a produção de anticorpos e glóbulos brancos. Esta tem a capacidade de reduzir o risco, gravidade e a duração de constipações e gripes, devido à ação antioxidante.

  • Equinácea

Esta planta possui propriedades imunoestimulantes (ou seja, tem a capacidade de aumentar a resposta do sistema imunitário), atividade antibacteriana, assim como, antiviral. Com a finalidade de ajudar a reduzir a incidência, a duração e a intensidade das constipações e das infeções respiratórias.

  • Zinco

É um mineral essencial para a atividade de mais de 300 enzimas e tem um papel importante na função imunitária, síntese proteica, metabolismo dos hidratos de carbono e lípidos, participa nos processos que medeiam o metabolismo de algumas vitaminas como o retinol, piridoxina e folato, cicatrização de feridas, síntese do DNA, divisão celular e apoptose, libertação de hormonas (ex. testosterona), transmissão dos impulsos nervosos. Além disso apresenta uma ação antioxidante.

  • Selénio

Extremamente importante ao organismo pela sua ação antioxidante e imunoestimulante.

Este suplemento está indicado para:

  • Reforço das defesas do organismo face a constipações, gripes e outras afeções características do inverno;
  • Reforço geral do sistema imunitário;
  • Coadjuvante da terapêutica com analgésicos e antipiréticos usados em estados gripais.
Voltar